Notícias

26/04/2017

ANSERJUFE apoia a PARALISAÇÃO

Considerando a legitimidade da luta contra as reformas da previdência e trabalhista e pela defesa da Justiça do Trabalho, bem como o sentimento do conjunto dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público, a Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal e Estadual e do Ministério Público da União e dos Estados - ANSERJUFE apoia a paralisação geral marcada para a próxima sexta-feira, dia 28 de abril.

É hora de dizer NÃO! É hora de resistir!

É completamente falsa a alegação de que os direitos dos trabalhadores e a Justiça do Trabalho impedem ou mesmo são um empecilho ao desenvolvimento do Brasil. Além disso, as propostas de reformas são ilegítimas porque não resultaram de um amplo debate com todos os segmentos organizados da sociedade e visam apenas retirar direitos dos servidores públicos e dos trabalhadores da iniciativa privada. 

Por essas razões, conclamamos a todos os servidores a aderirem à paralisação da próxima sexta-feira, como forma de todos nós, cidadãos brasileiros, dizermos NÃO às reformas da previdência e trabalhista. 

A Diretoria

voltar

Home Ações Área Restrita Contato

Voltar ao topo